USF-AN na conferência anual do Fórum Europeu dos CSP

A USF-AN vai marcar presença na conferência do European Forum For Primary Care, a realizar-se já nos próximos dia 9 e 10 de setembro em Istambul. São vários os objetivos desta representação, mas um dos destaques vai para a apresentação do projeto UF Sentinela – a segunda apresentação pública do projeto e a primeira de carácter internacional.

No âmbito deste projeto, o representante da USF-AN, Enf. Tiago Vieira Pinto, Vogal da Direção, vai ter a oportunidade de ficar a conhecer melhor projetos similares que estão a ser desenvolvidos noutros países, como por exemplo na Holanda, pese embora o facto de as redes sentinela existirem um pouco por toda a Europa.

A USF-AN marcará também presença com uma breve comunicação no lançamento na Europa de uma iniciativa de carácter mundial – a International Federation for Community Health Centers – através da participação na Alliance for Community Oriented Primary Care, um grupo de trabalho com sede no Fórum Europeu cuja missão é promover e aprofundar os modelos de prestação de cuidados primários orientados para o cidadão e para a comunidade.

A representação portuguesa não deixará ainda de exercer os seus direitos e deveres enquanto membro do EFPC ao participar na Assembleia Geral deste organismo, onde se ficará também a conhecer a composição final do Conselho Consultivo do EFPC, painel para o qual a USF-AN nomeou um candidato.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register