USF-AN na iniciativa INPROFOOD

A USF-AN, através do seu Departamento de Investigação e Conhecimento, esteve presente no passado dia 23 de abril no Workshop “Cenários para o planeamento da investigação em alimentação e saúde”, a convite da Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI).

Este é o segundo workshop de uma série que decorre em 13 países europeu, realizado no âmbito do projeto INPROFOOD – Towards inclusive research programming for sustainable food innovations (www.inprofood.eu), financiado pelo 7º Programa Quadro da União Europeia (7PQ) e coordenado pela University of Hohenheim.

Tinha como principais objetivos promover o debate e a troca de experiências sobre a alimentação e saúde no plano Europeu e concomitantemente explorar programas de Investigação & Desenvolvimento futuros.

Para além da USF-AN estiveram presentes representantes de organizações públicas, entidades empresariais e organizações sem fins lucrativos, com especial interesse nas referidas temáticas. A USF-AN, agradece o convite e congratula a organização pela excelente iniciativa, da qual saiu com um balanço bastante positivo.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register