Prémio Saúde Sustentável

 

Estão abertas as candidaturas para a 4ª edição do Prémio Saúde Sustentável.

Esta iniciativa distingue anualmente as entidades nacionais do setor da saúde que se destacam por promover e implementar princípios e ações de sustentabilidade com impacto tangível na saúde. O Prémio Saúde Sustentável é uma iniciativa do Jornal de Negócios e da Sanofi, orientada para a divulgação e incentivo das boas práticas da sustentabilidade da saúde em Portugal.

Conheça o regulamento e saiba como concorrer.

Prémio Saúde Sustentável – Novo processo de candidatura

Cientes da importância que a sustentabilidade da Saúde terá na sociedade Portuguesa nos anos vindouros, o Jornal de Negócios e a Sanofi lançam agora a 4ª edição do Prémio Saúde Sustentável, uma iniciativa orientada para a divulgação e incentivo das boas práticas de saúde. O Prémio conta com a parceria da Accenture responsável pela metodologia de avaliação.

Quem se pode candidatar?

Entidades, individuais ou colectivas, públicas, privadas ou do sector social, prestadoras de cuidados de saúde, sejam hospitalares (onde incluem unidades, departamentos e/ou serviços), cuidados primários, cuidados continuados, farmácias e associações.

Como se pode candidatar?

Nesta 4ª edição existe um novo processo de candidatura mais simples.

Até ao dia 7 de Março as instituições devem responder a um formulário de preenchimento simples em que o candidato deverá fornecer uma breve memória descritiva do objecto da candidatura e uma fundamentação sucinta da forma como o mesmo contribui para as diferentes dimensões da sustentabilidade (consultar regulamento, ponto III, 1).

As instituições que se destacarem passarão a uma 2ª fase. Conheça aqui as etapas.

Candidaturas até 7 de Março de 2014  http://premiosaudesustentavel.negocios.pt

Para mais informações: [email protected]


Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register