COVID-19: Saudação, apelo, esperança e gratidão aos profissionais de saúde

Portugal está, neste momento, a travar uma guerra com um adversário sem lei, sem critério e sem previsão de movimentos e desenvolvimento.

Perante o atual cenário de estado de alerta do país, urge a necessidade de recrutar os nossos mais poderosos guerreiros no combate a esta pandemia, os profissionais de saúde.

Porque estes estão, diariamente, prontos e empenhados em proteger o país e os cidadãos, damos as nossas saudações e palavras de gratidão.

Aos nossos colegas hospitalares, que estão nos epicentros do tratamento do COVID-19, deixamos uma especial palavra de agradecimento pelo trabalho desempenhado, bem como uma mensagem de esperança da importância do seu apoio para sermos capazes de chegar a bom porto.

A todos, sem exceção, os nossos colegas dos Cuidados de Saúde Primários, comunicamos que a Direção da USF-AN lhes deposita toda a confiança, não tendo dúvida de que o seu papel diário nas Unidades Funcionais é essencial para este combate que todos travamos com o COVID-19.

Agradecemos também todo o trabalho já desenvolvido, desde o início desta pandemia, bem como todo o esforço e dedicação, mesmo quando as condições de trabalho não são as desejadas.

Esperamos que os nossos governantes tomem as decisões certas e em tempo útil, protegendo todos os cidadãos, incluindo os profissionais de saúde.

Que todos juntos sejamos capazes de vencer esta ameaça ao nosso país.

Muito obrigado a todos(as)!

Juntos somos mais fortes!

A Direção

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Unidades de Saúde Familiar - Associação Nacional