ACADEMIA DOS CSP CUMPRE SUA MISSÃO E CONTINUARÁ A APOIAR AS EQUIPAS

É com enorme satisfação que a USF-AN apoia as Equipas das USF no seu desenvolvimento, bem como nas suas atividades de gestão e organização.
Através da Academia dos CSP, nomeadamente com a realização da 1ª Edição, a Direção da USF-AN fez cumprir a atribuição dos merecidos prémios às equipas que realizaram os 7 melhores trabalhos práticos. (ver informação AQUI)

A Academia dos CSP assume-se como um parceiro, um espaço colaborativo de aprendizagem, de cidadania, promotor do desenvolvimento e do reconhecimento dos conhecimentos, das qualificações e das práticas dos Recursos Humanos e das Equipas dos CSP. O modelo de aprendizagem colaborativa, construído em parceria com a Universidade de Aveiro e em materialização no Campus Virtual da Academia dos CSP, demonstrou ser uma oportunidade para o desenvolvimento integrado dos profissionais dos CSP.

Como publicamente se assumiu, os 3 melhores trabalhos foram premiados com uma quantia monetária, a ser investida em moldes idênticos à aplicação dos Incentivos Institucionais, adstritos a estas Unidades. O primeiro exemplo dessa aplicação surge com a USF Oceanos, vencedora do 1º prémio, em colaboração com a USF do Mar, (ver trabalho AQUI), que em Conselho Geral decidiu destiná-lo à área da Formação, nomeadamente com a aquisição de um equipamento identificado como necessário para a operacionalização das suas atividades formativas, de discussão, partilha e organização.

Além dos prémios monetários, as Equipas dos 7 trabalhos premiados receberam uma inscrição para a 2ª Edição da Academia dos CSP, podendo esta ser atribuída a qualquer elemento da mesma, desde que reúna os critérios devidamente comunicados. Com a atribuição deste prémio, a Direção da USF-AN pretende renovar esta experiência formativa, deixando ao critério da própria Equipa a escolha da área formativa, concretamente, em 14 dos 15 Cursos Avançados de Formação (CAF) já divulgados. (ver AQUI)

A Direção da USF-AN, uma vez mais, Parabeniza a Equipa da USF Oceanos, garantindo que este investimento no acompanhamento, apoio e consequente desenvolvimento das Equipas se manterá.
Está já lançada a 2ª Edição da Academia dos CSP, a realizar no 9º Encontro Nacional das USF (10 a 13 de maio), em Aveiro, estando todos os profissionais convidados a participar.

Toda a informação poderá ser consultada aqui

Invista em si, invista na sua equipa!
A Direção da USF-AN

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register