Academia dos CSP continua a apoiar as Equipas

A 16 de dezembro de 2016, na apresentação pública dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da 1ª Edição da Academia dos CSP, o Projeto Prático “Implementação do Plano de Acção Escrito no tratamento do doente com asma” elaborado na USF Serpa Pinto, pelas Dra. Ana Luísa Esteves, Dra. Elvira Teles Sampaio e Dra. Filipa Martins (a realizar o Internato Médico de Medicina Geral e Familiar na USF Serpa Pinto) foi premiado foi premiado com o 2º lugar entre os 10 melhores.

Após decisão da equipa, o valor monetário do prémio foi canalizado para melhorar as condições para os utentes mais pequenos, antes e durante as consultas de saúde infantil.

A Academia dos CSP assume-se como um parceiro, um espaço colaborativo de aprendizagem, de cidadania, promotor do desenvolvimento e do reconhecimento dos conhecimentos, das qualificações e das práticas dos Recursos Humanos e das Equipas dos CSP. O modelo de aprendizagem colaborativa, construído em parceria com a Universidade de Aveiro e em materialização no Campus Virtual da Academia dos CSP, demonstra ser uma oportunidade para o desenvolvimento integrado dos profissionais, das equipas dos CSP.

A Direção da USF-AN, uma vez mais, Parabeniza a Equipa da USF Serpa Pinto, garantindo que este investimento no acompanhamento, apoio e consequente desenvolvimento das Equipas se manterá.

Invista em si, invista na sua equipa!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register