Academia dos CSP continua a apoiar as Equipas

A 16 de dezembro de 2016, na apresentação pública dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da 1ª Edição da Academia dos CSP, o Projeto Prático “Implementação do Plano de Acção Escrito no tratamento do doente com asma” elaborado na USF Serpa Pinto, pelas Dra. Ana Luísa Esteves, Dra. Elvira Teles Sampaio e Dra. Filipa Martins (a realizar o Internato Médico de Medicina Geral e Familiar na USF Serpa Pinto) foi premiado foi premiado com o 2º lugar entre os 10 melhores.

Após decisão da equipa, o valor monetário do prémio foi canalizado para melhorar as condições para os utentes mais pequenos, antes e durante as consultas de saúde infantil.

A Academia dos CSP assume-se como um parceiro, um espaço colaborativo de aprendizagem, de cidadania, promotor do desenvolvimento e do reconhecimento dos conhecimentos, das qualificações e das práticas dos Recursos Humanos e das Equipas dos CSP. O modelo de aprendizagem colaborativa, construído em parceria com a Universidade de Aveiro e em materialização no Campus Virtual da Academia dos CSP, demonstra ser uma oportunidade para o desenvolvimento integrado dos profissionais, das equipas dos CSP.

A Direção da USF-AN, uma vez mais, Parabeniza a Equipa da USF Serpa Pinto, garantindo que este investimento no acompanhamento, apoio e consequente desenvolvimento das Equipas se manterá.

Invista em si, invista na sua equipa!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register