Participação no 23º Congresso Nacional da APMGF e 18º EN de Internos e Jovens Médicos de Família

No passado dia 28 de setembro de 2019, a USF-AN foi convidada a estar presente na cerimónia de Encerramento do 23º Congresso Nacional da APMGF, realizado no Évora Hotel, em Évora.

A USF-AN esteve representada por Catarina Soares, membro do seu Conselho Consultivo.

A cerimónia iniciou com a apresentação do Dr. Pedro Figueiredo, sob o tema “Sinfonia da Liderança – Arranjo para Médico de Família”, relativa ao projeto musical que conta com a presença deste mesmo médico, o grupo Quatro e Meia. A apresentação demonstrou a semelhança entre o mundo da música e o trabalho de um médico de família. Revelou uma grande criatividade por parte do Dr. Pedro e uma estratégia de comunicação exemplar que deixou todos os espectadores atentos e interessados.

De seguida, deram lugar aos discursos e agradecimentos. Destes, realçamos as palavras do Dr. Mário Moura, ex-presidente da APMGF, que num discurso pessoal e emotivo, relembrou a prática da Medicina do passado, relatando as suas dificuldades, as suas conquistas e as suas diferenças relativamente à Medicina deste século.

Por último, ocorreu a entrega dos prémios e os sorteios relativos às ofertas de várias inscrições para os vários congressos a realizar no ano 2019/2020.

Agradecemos o convite à APMGF.

A Direção

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!