Análise do Plano de Vacinação COVID-19

No passado dia 4 de dezembro, a USF-AN participou numa reunião com o Coordenador e equipa task force Vacinação COVID-19, a fim de apresentar o seu ponto de vista sobre o Plano de Vacinação COVID-19, estratégia e condições do terreno.

Numa altura em que a fase de contratação de diferentes vacinas está a ser finalizada pela Comissão Europeia em nome de todos os Estados Membros, o Governo e a task force criada definiram os grupos prioritários a quem a vacina deve ser administrada, estabeleceram as fases de vacinação, conceberam a logística de todo o processo e encarregaram-se de garantir a sua segurança.

Assumimos que apenas emitimos opiniões sobre a logística de todo o processo, confiando na definição dos grupos prioritários a quem a vacina deve ser administrada, bem como nas diferentes fases de vacinação estabelecidas pelas entidades competentes.

Assim, sobre a logística do Plano de Vacinação COVID-19, a USF-AN apresentou as preocupações e sugestões que podem ser consultadas no no documento .

A Direção

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Unidades de Saúde Familiar - Associação Nacional