Análise do Plano de Vacinação COVID-19

No passado dia 4 de dezembro, a USF-AN participou numa reunião com o Coordenador e equipa task force Vacinação COVID-19, a fim de apresentar o seu ponto de vista sobre o Plano de Vacinação COVID-19, estratégia e condições do terreno.

Numa altura em que a fase de contratação de diferentes vacinas está a ser finalizada pela Comissão Europeia em nome de todos os Estados Membros, o Governo e a task force criada definiram os grupos prioritários a quem a vacina deve ser administrada, estabeleceram as fases de vacinação, conceberam a logística de todo o processo e encarregaram-se de garantir a sua segurança.

Assumimos que apenas emitimos opiniões sobre a logística de todo o processo, confiando na definição dos grupos prioritários a quem a vacina deve ser administrada, bem como nas diferentes fases de vacinação estabelecidas pelas entidades competentes.

Assim, sobre a logística do Plano de Vacinação COVID-19, a USF-AN apresentou as preocupações e sugestões que podem ser consultadas no no documento .

A Direção

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!