Corrida e Caminhada Vital Contra o AVC

Local

Braga (Avenida Central)

Foi com enorme satisfação que a USF-AN integrou a Organização da5ª Edição da Corrida e Caminhada Vital Contra o AVC, que decorreu no dia 28 de outubro em Braga.

Esta corrida, que se realizou na véspera do Dia Mundial do AVC, teve um percurso de 9km e uma caminhada de 3km, tendo ambas como ponto de partida a Avenida Central. No local decorreram também uma avaliação dos principais fatores de risco vascular onde foram, também, transmitidos conselhos de promoção de estilos de vida saudável e  informação sobre sinais de alerta do AVC.

Esta iniciativa teve como objetivo dar a conhecer os sinais de alerta do AVC à população e sensibilizar para a prevenção através da adoção de um estilo de vida saudável e prática regular de atividade física.

Consideramos importante comunicar e estreitar as relações entre os diferentes níveis de cuidados, desenvolvendo ações conjuntas em prol da saúde dos portugueses, privilegiando a prevenção da doença e promoção da saúde. Uma boa partilha e a uma boa rede de comunicação são a base para a qualificação de um Serviço Nacional de Saúde (SNS), para um serviço de excelência.

Foi uma excelente oportunidade de convívio e partilha!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register